sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como é que se escreve, R-E-V-E-I-L-L-O-N!

Fim de ano, na Globo!

Essas frases prontas de fim de ano grudam na nossa cabeça. Natal não é natal sem a voz da Simone te avisando que: "então é nataaaal" ou sem a velha piadinha do Pavê que não é pra comer. Pra quem nasceu em dezembro, a velha desculpa do 'um presente só' pelo Natal e Aniversário. E aí chega o novo dia, de um novo tempo que começou... 12 uvas, sete ondas. Pra uns, festa!, pra outros, um saco.

Eu era a segunda opção. Mas esse ano, eu tive uma pequena esperança de nova vida. Eu lembrei que tenho família. Fui cuidada pela melhor mãe do mundo. Vi que uma criança te chamando de 'tia' quando tu é filha unica, é uma sensação inexplicável de felicidade. E, quando depois de anos só recebendo recado por outros, teu telefone toca com teu pai te dizendo Feliz Natal e te esperando no dia seguinte com um abraço apertado, o natal até parece realmente feliz.
Quem sabe ano que vem até encontro por aí o espírito natalino dando uma volta com o espírito da coisa...

Reveillon, pé na estrada.
Até 2011!
F-O-I, fui! haha

BJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário